19 maio 2011

2 comentários:

  1. Estamos aqui torcendo por mais este FECEF e esperando sua chegada para que possamos reencontrar alguns amigos queridos e também iniciar novas e duradouras amizades.

    Abraços. Estamos Juntos.

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Apenas hoje vi o cartaz do festival. Gostaria muito de ter visto antes para me inscrever. No próximo ano, quem sabe? Gostaria de deixar meu email e o blog no qual posto minhas músicas para serem utilizadas na evangelização.

    musicasparaevangelizacao.blogspot.com

    meu email é

    soniadapalma@yahoo.com.br

    Vai ser uma festa linda, eu sei. Envio a vcs todos as melhores vibrações para um encontro muito alegre e feliz no qual a arte com Jesus ilumine cada vez mais os corações da humanidade.

    Fraternalmente,
    Sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a evolução dos nossos trabalhos. Muito obrigado!